Boteco do Zara deve passar por fiscalização.
A solicitação é de autoria dos vereadores Luiz Antônio Crivelari, o Capitão Crivelari (PSD), e Paulo Sérgio Vieira Neves, o Paulo Chocolate (PSC), e foi votada com um adendo que solicita a retirada do estabelecimento do projeto Roteiro de Buteco caso sejam constatadas irregularidades.
O dono do bar, Lucas Zaramello, na época da inspeção, acusou Crivelari de ter agido por retaliação. O vereador, por sua vez, afirmou ter recebido queixas de moradores pelo barulho do estabelecimento e pelo uso da calçada para a colocação de mesas e cadeiras. Ele alertou também para a falta de alvará de funcionamento do local.
Após a votação, Zaramello foi à Casa levando uma cópia do alvará de funcionamento para apresentá-la. “Eu acho que tem que inspecionar sim, somente dessa forma poderão constatar que não há nenhum problema no local. Não gostaria de sair do Roteiro de Buteco e prefiro esclarecer tudo”, disse ele.
Crivelari lembrou que já fez requerimentos similares com relação a outros estabelecimentos e que fiscalizar as atividades do município é função dele como vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário